domingo, 3 de abril de 2011

Encontro 02/04

No dia 02/04 houve mais um encontro de célula dos casais de embalos de sábado a noite, acontecido na casa dos amados Aldrin e Nani, onde conversamos e abordamos o tema custos em família, as dificuldades de se viver nos dias de hoje, com os recursos financeiros de hoje.


Foi abordado também técnicas de cada casal com a questão dos gastos do dia a dia, como compras em supermercados, itens de uso pessoal, viagens, cada um deu a sua maneira de lidar com o dinheiro no dia a dia.



A cada encontro os casais dos embalos de sábado a noite, estão entrosados uns com os outros, fazendo assim uma união bem legal e a vontade de que os 15 dias passem logo para o próximo encontro.



Lembramos que no próximo dia 09/04 teremos o casamento dos nos amados de célula Jonathan e Camila, os casais Alê e Helô, Max e Mari, Lari e Fagner, Aldrin e Nani, Tonho e Lu desejam toda felicidade do mundo a vocês e dizem com muito orgulho bem vindos ao mundo dos casados.



Nosso próximo encontro será definido nos próximos dias.

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii essa idéia do Max....Vamos alimentar esse blog com as nossas informações e tudo mais galeraaa.Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Show de Bola!!!
    Só faltou colocar o Filme :)

    ResponderExcluir
  3. Se você sentir ressentimentos, ira, incapacidade de perdoar, ou tiver uma atitude ímpia, mesmo que haja uma boa razão para isso, terá dificuldade em obter respostas às suas orações. Mas se puder entregar esses sentimentos a Deus, com toda a sinceridade e depois passar à oração, não há nada que possa mudar mais dramaticamente um casamento."(Stormie Omartian)

    ResponderExcluir